Ecto-1 parado na esquina

Olha só como são os meus sonhos! Esta noite sonhei que estava dentro do filme dos Caça-Fantasmas, só que apenas eu sabia que eles eram atores! Para os personagens, aquilo tudo era a realidade.

Estávamos dentro do Ecto-1 enguiçado numa esquina tenebrosa. Como bom nerd, eu não parava de tagarelar de como era legal estar junto dos atores do filme, que era estranho apenas eu saber que eram atores! Eles, claro, não entendiam nada da conversa, já que eram “pessoas” de verdade vivendo uma noite de “verdade” como caçadores de fantasmas!

De repente, um vulto assusta a todos dentro do carro. Ligo o detector de ectoplasma, mas não acusa nada. Suspiramos aliviados quando, ao longe numa das esquinas, uma figura encapuzada parecendo a Morte aparece em meio ao nevoeiro. Não sei como, mas sabíamos tratar-se de um cavaleiro do Apocalipse! Outros dois não tardaram a aparecer em seguida na mesma esquina. O detector de fantasmas agora “piava” feito louco! Olhamos uns para os outros e nos perguntamos onde estaria o quarto cavaleiro. Quase que imediatamente, o dito cujo aparece ao lado do carro. Todos se assustam!

Ficamos lá falando coisa com coisa para distrair o sujeito enquanto as armas estavam carregando! Logo que carregaram, Egon e Peter trataram de sair correndo para a esquerda a fim de atrair a atenção da criatura. Os outros três cavaleiros já estavam bem próximos do carro. Ray e eu saímos correndo aos atropelos para a direita! É quando grito desesperado: “Raaaay, esqueci a armadilha dentro do carro!” O despertador toca e acordo! Humpf!

ghostbusters-crew

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s